TECNOLOGIA VOIP FALE VONO

PABX Contact Center

Potencialize o Atendimento ao Cliente com PABX Contact Center da Fale Vono

O PABX Contact Center da Fale Vono é uma solução completa de comunicação empresarial que permite a integração e gerenciamento de várias formas de atendimento ao cliente em um único lugar.

Com funcionalidades avançadas como gravação de chamadas, distribuição inteligente de chamadas, monitoramento de agentes, importação de mailing, discador automático e relatórios personalizados, o PABX Contact Center é a escolha ideal para empresas que desejam elevar a qualidade do atendimento ao cliente e aumentar a satisfação e fidelização.

Como saber que minha empresa precisa de um PABX Contact Center?

Sua empresa possui alto volume de chamadas e atendimentos

Você precisa de uma solução para monitorar a qualidade dos atendimentos

Sua empresa precisa centralizar e gerenciar melhor seu atendimento

Você deseja integrar o seu CRM com o atendimento

O PABX Contact Center é indicado para quais tipos de empresa?

O PABX Contact Center da Fale Vono é indicado para diversos tipos e tamanhos de empresas que possuem um grande volume de ligações telefônicas e necessitam de um atendimento ao cliente de qualidade. Empresas que atuam em setores como telemarketing, vendas, suporte técnico, serviços financeiros, e-commerce, entre outros, podem se beneficiar das soluções de PABX Contact Center, que oferecem recursos como filas de atendimento, URA, gravação de chamadas, integração com CRM, entre outros, para melhorar a eficiência e qualidade do atendimento ao cliente.

Benefícios do PABX Contact
Center Fale Vono

Aumento da efetividade:

Você pode usar o seu número em seu computador, celular, telefone fixo ou IP, ou direcionar as chamadas para o seu PABX Virtual.

Monitoramento em tempo real:

O painel do supervisor permite a supervisão em tempo real das atividades dos agentes e o acompanhamento da performance da equipe.

Análise de desempenho:

A análise de caixa postal, relatórios em tempo real e a análise de stress fornecem insights sobre as chamadas e ajudam a identificar pontos de melhoria na operação.

Importação de mailing:

A importação de mailing permite a importação de listas de contatos para uma operação de discagem mais eficiente.

Integração com sistemas CRM:

A integração com sistemas CRM permite uma gestão ainda mais eficiente das informações dos clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e satisfatória para os mesmos.

Suporte 24 horas

Tenha suporte completo, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Sempre ao seu lado, a qualquer hora do dia e da noite.

Integre a telefonia da sua empresa com o CRM e o PABX Contact Center

E o que o PABX Contact Center da Fale Vono oferece para minha empresa?

O PABX Contact Center Fale Vono é  ideal para empresas que buscam aumentar a eficiência e efetividade de suas operações de atendimento ao cliente. Além dos recursos básicos de um PABX Virtual, esse sistema conta com recursos avançados para tornar a gestão de contatos mais fácil e eficiente.

Painel de operação do Agente

Análise de Stress

Painel do supervisor

Importação de mailing

Priorização de atendimento

Relatórios de performance do discador

Discador automático Power preditivo e preview

Softphone

Gravação de chamadas

Pesquisa de satisfação

Programação de horários

Integração com sistemas CRM

URA - Auto Atendimento

Fila de atendimento

Solicite um orçamento agora mesmo!

Nossa equipe entrará em contato para sanar todas as suas dúvidas e desenvolver uma proposta adequada para a sua necessidade!

Depoimentos

Lavínia Albuquerque

Conexão Direta

O PABX Contact Center da Fale Vono foi a solução que a nossa empresa precisava para gerenciar as chamadas telefônicas de forma mais eficiente e personalizada. Além disso, a equipe de suporte técnico é sempre prestativa e ágil. Indicamos!

Morgana Monteiro

Carteira Certa

Com o PABX Contact Center da Fale Vono, conseguimos monitorar em tempo real o desempenho da equipe de atendimento, identificando oportunidades de melhoria e aprimorando a qualidade do serviço.

Pedro Ventura

Confiar Investimentos

O PABX Contact Center da Fale Vono é a solução perfeita para empresas que buscam um atendimento ao cliente de alta qualidade e personalizado. Além disso, a equipe de suporte técnico é prestativa e as tarifas são acessíveis. Super recomendamos!

Perguntas Frequentes

O que é um PABX Contact Center?

O PABX Contact Center é uma solução de telefonia para empresas que desejam gerenciar suas chamadas de forma mais eficiente. Ele oferece todos os benefícios do PABX Virtual e muito mais.

Quais são os recursos do PABX Contact Center da Fale Vono?

O PABX Contact Center da Fale Vono oferece recursos como atendimento automático de chamadas, filas de espera, gravação de chamadas, gerenciamento de agentes, relatórios de desempenho, entre outros.

O PABX Contact Center é adequado para empresas de todos os tamanhos?

Sim. O PABX Contact Center é adequado para empresas de todos os tamanhos, desde pequenas empresas até grandes corporações.

É possível personalizar o PABX Contact Center de acordo com as necessidades da minha empresa?

Sim. A Fale Vono pode personalizar o PABX Contact Center de acordo com as necessidades da sua empresa, incluindo o número de agentes, recursos e outras especificações técnicas.

Como o PABX Contact Center pode ajudar a melhorar o atendimento ao cliente da minha empresa?

Com o PABX Contact Center, é possível gerenciar as chamadas de forma mais eficiente, reduzindo o tempo de espera dos clientes e aumentando a satisfação do mesmo. Além disso, os seus diversos recursos podem ajudar a identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente.

O PABX Contact Center da Fale Vono oferece suporte técnico?

Sim. A Fale Vono oferece suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que seus clientes recebam assistência sempre que precisarem.

Quer saber mais sobre
a Fale Vono e nossos serviços?

Baixe a nossa apresentação e proposta
em PDF e saiba tudo sobre nós!

Quer saber mais sobre a Fale Vono e nossos serviços?

Baixe a nossa apresentação e proposta em PDF e saiba tudo sobre nós!

Conheça
Nossas
Soluções

A melhor Plataforma de comunicação VoIP do Brasil oferece soluções completas e fáceis de serem adquiridas visando reduzir custos e modernizar a comunicação da sua empresa com a velocidade e praticidade que você merece.

Número Fixo Virtual

Dê presença nacional para sua empresa

Pabx Virtual

Transforme a sua comunicação empresarial

Número 0800 Virtual

Facilite o contato com seus clientes

SIP Trunk

Conecte-se de forma eficiente

Vono Omnichannel

Integre seus canais de atendimento

SMS

Comunique-se de maneira direta e eficaz

Vono Celular

Mobilidade e qualidade máxima em sua comunicação

Chip M2M

Conecte seus dispositivos de forma inteligente