Navegue pelas
nossas soluções

Transforme sua comunicação com a melhor plataforma VoIp do Brasil

Número Fixo Virtual

Dê presença nacional para sua empresa

PABX Virtual

Transforme a sua comunicação empresarial

Número 0800 Virtual

Facilite o contato com seus clientes

SIP Trunk

Conecte-se de forma eficiente

Vono Omnichannel

Integre seus canais de atendimento

SMS

Comunique-se de maneira direta e eficaz

Vono Celular

Mobilidade e qualidade máxima em sua comunicação

Chip M2M

Conecte seus dispositivos de forma inteligente

Conheça o Blog Fale Vono

Seu canal de tecnologia, tendências de mercado e muito mais.

Conheça nossos materiais e ferramentas gratuitas

Saiba tudo
sobre VoIP

Acesse nosso informativo agora mesmo

Olá, como a Vono pode te ajudar?

Configurar linha VONO no Grandstream GXP1610 / 1615 / 1625

Neste manual iremos demonstrar passo a passo de como configurar linhas/ramais da VONO no telefone IP Grandstream, modelos GXP1610 / 1615/ 1625.

Inicialmente você precisa ter em mãos os dados da sua linha/ramal, eles são: servidor/domínio, usuário e senha definidos em seu painel

Para configura o seu telefone, vamos precisar do endereço IP que você configurou no aparelho ou o que foi atribuído ao aparelho pela sua Rede para acessar o Painel de Configuração. Digite o IP dele no navegador e tecle “Enter” (Ex.: 192.168.0.7), irá aparecer a tela de Login, conforme abaixo:

O usuário padrão dele é admin e a senha padrão é admin.

Após entrar na configuração do aparelho, clique no item “Accounts > Account 1 > General Settings” conforme a figura abaixo:

Após isto aparecerá a tela de configuração:

Preencha conforme abaixo:

Account Active: Marcar yes

Account name:: Seu nome, nome do ramal, empresa, etc.

SIP Server: servidor/domínio

SIP User ID: (usuario)

Authenticate ID: (usuario)

Authenticate Password: (senha)

Name: Seu nome, nome do ramal, empresa, etc.

Após preencher, clicar em “Save and Apply” e em seguida “Reboot”, próximo ao campo de seleção de idioma.

Após isto, clique em “STATUS” se aparecer “Yes” para “SIP Registration” é sinal que está ok e já pode receber e efetuar chamadas.

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda sexta feira, das 8h às 0h.

Será um prazer atender você!