Navegue pelas
nossas soluções

Transforme sua comunicação com a melhor plataforma VoIp do Brasil

Número Fixo Virtual

Dê presença nacional para sua empresa

PABX Virtual

Transforme a sua comunicação empresarial

Número 0800 Virtual

Facilite o contato com seus clientes

SIP Trunk

Conecte-se de forma eficiente

Vono Omnichannel

Integre seus canais de atendimento

SMS

Comunique-se de maneira direta e eficaz

Vono Celular

Mobilidade e qualidade máxima em sua comunicação

Chip M2M

Conecte seus dispositivos de forma inteligente

Conheça o Blog Fale Vono

Seu canal de tecnologia, tendências de mercado e muito mais.

Conheça nossos materiais e ferramentas gratuitas

Saiba tudo
sobre VoIP

Acesse nosso informativo agora mesmo

Olá, como a Vono pode te ajudar?

Configuração do Softphone Vono Para PC (Windows)

Baixe o Softphone VONO para o seu computador (Windows) pelo link:

https://www.vonotelecom.com.br/vonopc.exe

Após o download execute o instalador.

Clique em próximo:

Agora em “Instalar”:

Após a conclusão da instalação deixe marcado “Executar o VONO” e clique em “Concluir”:

O Aplicativo irá iniciar, agora preencha o usuário de senha da linha IP criada no Painel Vono:

Verifique se sua linha/ramal IP ficou online como na figura abaixo:

Com o Status “Online” sua linha está pronta para funcionar.

ATENÇÃO! Para o uso do Softphone no PC é indispensável o uso de Headsets (Fones de Ouvido com Microfone) com conector USB.

Algunas configurações:

Para acessar as configurações do Softphone Vono para PC clique no menu a direita e em configurações conforema figura abaixo:

Será apresentada a janela abaixo:

Nesta tela podemos alterar várias configurações, as mais importantes são:

  • Em qual dispositivos vamos ouvir o toque de chamadas, o áudio das chamadas e o microfone;
  • Ativar e definir os servidores DNS e STUN, necessários em alguns casos onde as chamadas não são efetuadas e derrubadas devido a anomalias na conexão de dados;
  • Ativar e definir um local para a gravações dos áudios das ligações;
  • Ativar e desativar a execução do Softphone na inicialização do sistema.

Temos essas teclas de atalhos na tela principal do softphone:

DND = Não perturbe;

AA = Atendimento Automático;

CONF = Conferência;

REC = Gravar o áudio da chamada.

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666.

Será um prazer atender você!