Navegue pelas
nossas soluções

Transforme sua comunicação com a melhor plataforma VoIp do Brasil

Número Fixo Virtual

Dê presença nacional para sua empresa

PABX Virtual

Transforme a sua comunicação empresarial

Número 0800 Virtual

Facilite o contato com seus clientes

SIP Trunk

Conecte-se de forma eficiente

Vono Omnichannel

Integre seus canais de atendimento

SMS

Comunique-se de maneira direta e eficaz

Vono Celular

Mobilidade e qualidade máxima em sua comunicação

Chip M2M

Conecte seus dispositivos de forma inteligente

Conheça o Blog Fale Vono

Seu canal de tecnologia, tendências de mercado e muito mais.

Conheça nossos materiais e ferramentas gratuitas

Saiba tudo
sobre VoIP

Acesse nosso informativo agora mesmo

Olá, como a Vono pode te ajudar?

Configurar linha/ramal/tronco SIP Vono no Telefone IP Fanvil X1S

Neste artigo vamos demonstrar o passo a passo de como configurar linhas/ramais/tronco da VONO no telefone IP Fanvil X1S.

Primeiramente vamos precisar ligar o aparelho na energia e conectá-lo a rede. Feito isso precisamos do IP que a Rede atribuiu ao aparelho para o acesso Web via Browser. No aparelho siga os passos abaixo:

Tecla Menu e depois na opção 1 de Status tecle OK conforme abaixo:

Na tela de Status visualize o IP conforme o exemplo abaixo:

O IP listado deve ser digitado na barra de endereços de seu navegador para acessar as configurações do aparelho conforme o exemplo abaixo:

O Utilizador e Senha padrões são:

Utilizador: admin

Senha: admin

Na tela inicial selecione o menu Linha:

Este aparelho suporta 2 linhas SIP, é necessário marcar em Ativar para ativar a SIP1;

Nome do utilizador é o usuário definido na linha/tronco/ramal;

Utilizador de autenticação é também o usuário definido na linha/tronco/ramal;

Mostrar nome é o nome que deve ser exibido no visor do aparelho;

Senha de autenticação é a senha definida na linha/tronco/ramal;

Real é o nome do serviço VoIP, coloque Vono;

Nome do servidor é o nome do serviço VoIP, coloque Vono;

Em SIP Server 1, em Endereço do servidor preencha o domínio onde seu serviço está ativo, exemplo vono2.me, vono3.m, etc.

Depois de tudo preenchido clique em Aplique conforme abaixo:

Se todas as informações foram preenchidas corretamente o Status da linha ficará como Registrado:

Seu aparelho já está configurado para uso com o serviço Vono.

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666

por Voz ou Whatsapp .