Olá, como a Vono pode te ajudar?

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Olá!

Para acessar nosso Painel Fale Vono acesse em seu navegador o endereço https://meuvono.falevono.com.br/entrar ou baixe nosso App Meu Vono na Apple Store ou na Google Play.

Clique em “Criar minha conta”

Preencha seus dados, crie uma senha de acordo com os critérios pedidos, marque que concorda com os termos de serviço e clique em “Finalizar cadastro”

Você será direcionado para esta tela:

Antes de fazer a contratação de qualquer serviço é necessário adicionar os créditos clicando no ícone “$” (créditos) e em “Comprar”:

Escolha o valor desejado e clique em “Adicionar ao carrinho”:

Obs.: Lembre-se que deve ser adicionado o valor total para contratar todos os serviços. Exemplo: se for contratar 2 números é necessário adicionar o valor total dos 2 serviços incluindo as taxas de ativação caso o serviço tenha a mesma. É necessário ter créditos para a renovação do serviço de 30 em 30 dias.

Na tela do carrinho de compras confira o valor e clique em “Finalizar pedido”:

Na próxima tela escolha a forma de pagamento e finalize o Pedido:

Após a confirmação do pagamento seus créditos ficarão disponíveis em seu Painel:

Agora basta escolher o serviço e fazer a contratação:

Contratar números (DID)

Para contratar números DID clique no ícone “Números” e em “Adicionar novo”, escolhendo DID(fixo) ou 0800:

Se for um número fixo escolha o estado do número a ser contratado e clique em continuar:

Nesta tela escolha a área e cidade:

Clique em continuar:

Nesta tela escolha o tipo de número, Comum ou Gold:

Nesta tela clique e marque o número ou os números escolhidos e clique em “Adicionar ao carrinho”:

Agora basta finalizar o pedido e fazer o pagamento.

Caso seja o número 0800 basta escolher o número, adicionar ao carrinho, finalizar o pedido e fazer o pagamento:

Solicitar Portabilidade de números fixos ou 0800

Para contratar o serviço de Portabilidade clique no ícone “Números” e em “Portabilidade”:

Na próxima tela preencha os dados de titularidade, a operadora atual, a localidade, o número ou os números a serem portados e anexe a documentação necessária, o termo de portabilidade, última fatura e cópia de documento do titular:

Após o preenchimento e inclusão dos documentos clique em “Solicitar portabilidade”

Obs.: Após a conclusão do processo de portabilidade o sistema irá abater a taxa única de portabilidade e o valor da 1ª mensalidade do plano do número fixo ou 0800 pré-pago.

Contratar Planos PABX Virtual

Para contratar os Planos de PABX Virtual basta clicar no ícone “PABX” e em “Adicionar novo”:

Escolha um dos planos e clique em “Continuar”:

Na próxima tela defina um nome para o PABX e clique em “Adicionar ao carrinho”:

Agora basta finalizar o pedido e fazer o pagamento.

Para acessar o Painel de gestão e configuração de seu PABX basta clicar no ícone “PABX” e em “ver”:

Nesta tela é possível acessar o Painel do PABX, Transferi Saldo ou excluir o mesmo:

Contratar Planos Celular

Para contratar Planos Celular clique no ícone “Celular” e em seguida em “Adquirir novo”:

Escolha um dos planos e clique em “Continuar”:

Na próxima tela marque se é um novo número ou uma portabilidade e clique em “Continuar”:

No caso de um número novo escolha o DDD e clique em “Continuar”:

Na próxima tela escolha o número e clique em “Continuar”:

Após conferir o endereço de entrega do CHIP clique em “Adicionar ao carrinho”:

Após isso basta finalizar o pedido e fazer o pagamento.

No caso de uma portabilidade de um número celular clique em “Portabilidade” e “Continuar”:

Na próxima tela preencha o nome do titular, CPF e o número a ser portado com o DDD no formato DDD com 2 dígitos + o número, ex.: 119XXXXXXXX:

Em seguida clique em “Adicionar o carrinho”, finalize o pedido e faça o pagamento.

Criar uma Linha SIP para receber e efetuar chamadas

Para criar uma linha SIP basta clicar no ícone “Linha SIP” e em “Adicionar nova”:

Na próxima tela é necessário preencher o usuário, a senha e definir o número (previamente ativado) que esta linha irá “Binar” quando for realizada uma chamada:

Em seguida basta clicar em “Adicionar” e a linha já estará criada.

Para direcionar o número para a linha criada basta acessar a tela de números e clicar em “ver”:

Na próxima tela clique em “Tipo da linha” e escolha “Linha SIP”, escolhendo a linha já criada e clique em “Salvar configuração”:

*Existem as opções de direcionamento do número por IP para encaminhar a chamada para um equipamento externo e para um PABX Vono:

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda sexta feira, das 8h às 0h.

Será um prazer atender você!

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Cadastro, acesso e operação no Painel Fale Vono

Precisa de Ajuda?