Navegue pelas
nossas soluções

Transforme sua comunicação com a melhor plataforma VoIp do Brasil

Número Fixo Virtual

Dê presença nacional para sua empresa

PABX Virtual

Transforme a sua comunicação empresarial

Número 0800 Virtual

Facilite o contato com seus clientes

SIP Trunk

Conecte-se de forma eficiente

Vono Omnichannel

Integre seus canais de atendimento

SMS

Comunique-se de maneira direta e eficaz

Vono Celular

Mobilidade e qualidade máxima em sua comunicação

Chip M2M

Conecte seus dispositivos de forma inteligente

Conheça o Blog Fale Vono

Seu canal de tecnologia, tendências de mercado e muito mais.

Conheça nossos materiais e ferramentas gratuitas

Saiba tudo
sobre VoIP

Acesse nosso informativo agora mesmo

Olá, como a Vono pode te ajudar?

Configuração de Filas de Atendimento no PABX Virtual Vono

Para configurar Filas de Atendimento basta acessar o Painel de seu PABX e clicar em “CallCenter” e em Filas de Atendimento (DAC):

Em seguida clique em “Adicionar”:

Será apresentada esta tela:

– Em Descrição da Fila de Atendimento digite um nome para a mesma;

– Selecione o Tipo de Estratégia de entrega das chamadas aos Ramais:

Chamar todas as linhas;

Sequencial;

Aleatória;

Lembrando a posição;

Quem atendeu menos.

Defina as opções de personalização, escolhendo as opções disponíveis e ativando ou desativando.

Depois adicione as linhas(ramais) que farão parte desta fila conforme abaixo:

Depois vá até o final da página e clique em “Gravar”.

Pronto! Sua Fila está criada.

Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8h às 0h.

Será um prazer atender você!